domingo, 10 de julho de 2011

Voltei!

Depois de muito tempo sem postar,resolvi voltar a escrever aqui no blog!
Me desculpem pelo longo período de ausência, mas pela minha lógica este post deveria ser sobre o terror,as ameaças e a perseguição que sofri logo após o acidente,pela pessoa que causou o acidente.

Por diversas vezes tentei escrever sobre o assunto,começava o texto e acabava abandonando pela metade. Ainda é um assunto muito difícil pra mim, eu não consigo reviver tudo o que aconteceu.

Como sei que não posso abandonar esta pagina, pois prometi a vários amigos que continuaria,por esta ser uma forma de desabafar  e também de esclarecer para os leitores como vive alguém com  “Síndrome do Pânico” decidi mudar um pouco a temática. Não seguirei a ordem dos acontecimentos da minha vida,aos poucos vou contando o que aconteceu e como tenho lidado com os meus medos nos dias de hoje. Assim me sentirei mais a vontade e não me forço a lembrar dos fatos que ainda não estou preparada a bater de frente.

Conto com  a colaboração de todos e esperam que venham sempre me visitar!
Só volto a postar depois do dia 18/06 pois estarei em um congresso em Goiânia....afinal,a vida continua!

Carina Zamboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário